// Evento Gestão e Qualificação de Fornecedores reúne diversas empresas do sul do país em Porto Alegre

Organizado pela Outplan Tecnologia e em parceria com o INESUP (Instituto Nacional dos Executivos de Suprimentos) foram discutidas recentes tecnologias de e-procuremment

Na quinta-feira, 12 de abril, em Porto Alegre, a Outplan e o INESUP reuniram especialistas para discutir como agilizar o processo de compras e qualificar melhor os fornecedores das empresas. Diversas empresas e profissionais das áreas de suprimentos e TI estiveram presentes para discutir o assunto e criar novas possibilidades de negócios. É a segunda vez que a Outplan promove um evento no Rio Grande do Sul. O primeiro foi em Caxias do Sul, em outubro de 2011.

Em 2012, em Porto Alegre, eles apresentaram o OutBuyCenter, software responsável por organizar e gerenciar compras integradas. Esse conceito seguido pelo software é conhecido como e-procurement. Os participantes da demonstração da ferramenta avaliaram positivamente a parceria entre a Outplan e o INESUP. Segundo eles, a apresentação atingiu as expectativas, de uma forma clara e objetiva, trouxe o assunto para um possível início de novos projetos, ajudou a compreender melhor a tecnologia, além de ter proporcionado um entendimento melhor sobre avaliação de fornecedores.

Sobre a Outplan

A Outplan, com sede em São José, é uma empresa desenvolvedora de soluções corporativas em TI e Web com foco nos negócios. Fundada em 1996, foi uma das primeiras empresas do Brasil especializada em e-business.

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias