// Evento gratuito discute tecnologias de e-procurement em Porto Alegre

“Gestão e Qualificação de Fornecedores” é uma iniciativa organizada pela Outplan Tecnologia em parceria com o INESUP – Instituto Nacional dos Executivos de Suprimentos.

No próximo dia 12 de abril, em Porto Alegre, a Outplan e o INESUP irão reunir especialistas para discutir como agilizar o processo de compras e qualificar melhor os fornecedores das empresas. Eles apresentarão o OutBuyCenter, software de e-procurement responsável por organizar e gerenciar compras integradas. O evento ocorrerá às 8h30, no Macro Office – Centro de Negócios e Eventos, na Rua Piauí, 183, Bairro Santa Maria Goretti.

“É uma ferramenta moderna e indispensável para a competitividade das empresas”, explica o diretor executivo da Outplan, Angelo Marin. Entre as principais funcionalidades do OutBuyCenter estão a qualificação dos fornecedores, que executa esta tarefa sem a intervenção humana, gerando precisão, pontualidade e preços justos, além do controle orçamentário, que trabalha sobre estimativas de valores e controlando os gastos das empresas.

O evento conta com a palestra dos especialistas Márcio Hiller e Carolina Coruja, do INESUP. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

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