// Haco gere compras com Outplan

A solução,que automatiza rotinas e processos de compras, facilita o relacionamento com fornecedores, canais e otimiza atividades das equipes internas.

“Quando o fornecedor recebe um e-mail com o pedido de cotação, pode clicar e acessar diretamente o sistema, sem usuário e senha. Da cotação à compra propriamente dita, todos os processos são transparentes, e os envolvidos, comunicados a todo passo”, explica Marciel Gerson Hass, gestor de Compras da Haco.

Segundo ele, a fabricante de etiquetas tecidas e de RFID já usava outros processos eletrônicos de cotação de insumos e materiais há alguns anos, mas a tecnologia da Outplan facilitou as atividades, além de reduzir custos.

O OutBuyCenter permite, por exemplo, classificar fornecedores de acordo com o perfil de cada empresa, fazer um mapa de cotação com análise de propostas pelo próprio sistema, que também as apresenta ao comprador.

Gestão do almoxarifado, com análise da necessidade de compra da empresa usuária; e gestão orçamentária, que garante o não acréscimo de gastos sobre o que foi inicialmente previsto pelo comprador, também são recursos da solução.

Além da sede em Blumenau, a Haco mantém unidades em Massaranduba e Criciúma-SC, Eusébio-CE e Covilhã, em Portugal, e uma joint venture em Hong Kong.

A estrutura se completa com escritórios regionais de atendimento em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias