// Melhorias no Processo de Compras evento realizado pela Outplan Tecnologia na capital gaúcha.

Evento realizado no último dia quinze em Porto Alegre,reuniu representantes de várias empresas de diferentes segmentos na sede do Macro Office Centro de Negócios e Eventos.

O publico presente, teve a oportunidade de conhecer a ferramenta de compras OutBuyCenter e entender quais os principais funções da mesma.

A programação do evento contou ainda com a presença de representantes do setor de compras da Dana Indústrias,líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de automóveis, veículos comerciais e fora de estrada, com motorizações convencionais e de energia alternativa.

Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia, Equador e Venezuela, que empregam cerca de 3.800 pessoas, presente há 67 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Diadema e Sorocaba (SP), contando com aproximadamente 2.500 colaboradores.

Os convidados puderam conhecer as mudanças geradas pelo uso da ferramenta de compras assim como as evoluções principalmente em nível de gestão e controle.

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias