// OAB/SC implanta sistema eletrônico de cotação e compras

Um sistema completo e robusto que vai centralizar e organizar todas as solicitações de compras da instituição, controlando estoque e orçamento buscando economia, transparência e otimização do trabalho diário dos colaboradores da OAB-SC.

O idealizador do projeto na OAB/SC, o diretor tesoureiro Rafael Horn, afirma que “o sistema tem uma importância estratégica para o objetivo maior, que é racionalizar gastos e garantir publicidade plena dos atos da gestão financeira. Junto com o Portal da Transparência, que entrará no ar nas próximas semanas, o sistema de cotação eletrônica moderniza ainda mais a gestão financeira da OAB-SC”.

A Apresentação oficial do sistema para todos os membros da OAB/SC está marcada para o dia 02/02 /2017 na reunião do Conselho Pleno.

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias