Carregando...

2.7MI

Processos de compra

377K

Fornecedores conectados

9.5K

Contratos de serviço gerenciados

25K

Usuários cadastrados

OTIMIZE

Execute suas tarefas de forma simples

Com trabalho operacional reduzido e distribuindo as funções entre os indivíduos. Automatize o que não precisa de atenção, deixe o OutBuyCenter fazer seus follows, receba notificações de tarefas importantes.
Foque na negociação!

Seleção semiautomática dos itens
Controle automático de solicitação e validade de documentos com upload pelo fornecedor
Geração automática de pedidos para registro de compras diretas, sem cotação pelo compras
Geração automática de pedidos para itens em contrato
Seleção semiautomática de fornecedores qualificados para cotação
Organização da agenda do comprador mostrando tarefas urgentes e tarefas próximas

CONTROLE

Controle seu processo de forma eficiente

Crie regras de aprovação, gerencie seus fluxos especiais para compras emergenciais ou sem participação do comprador, valide a disponibilidade de verba para centros de custo ou projetos (CAPEX ou OPEX), tenha o controle total sobre contratos, gerencie documentos dos fornecedores e muito mais!

Tudo sob controle com o OutBuyCenter!

Controle o saldo de contratos de serviço
Analise o risco de fornecedores com aprovação de documentos
Controle de verba por centro de custo, conta contábil e projetos
Homologação de fornecedores
Controle de saldo e valor de tabelas de preços com fornecedores
Aprovação por departamentos, técnicos e gestores. Regras 100% flexíveis.
Controle de compras urgentes e fora do processo

GERENCIE

Tenha uma visão completa do processo

No OutBuyCenter, você tem uma visão completa do departamento de compras, consegue medir e acompanhar Saving, tempo e gargalos do processo, compras fora do padrão, curvas ABC, inflação interna, qualidade das entregas e diversos KPIS que garantem um processo eficaz e seguro.

Indicadores em tempo real
Gráficos em tempo real
Rastreabilidade
Alertas de pontos de atenção
Curvas ABC de forma simples e rápida
Exportação de dados para Excel
Business intelligence dinâmico

MÓDULOS

Tenha controle de todo o processo

Criamos ferramentas que otimizam em até 80% o trabalho operacional do comprador e permitem estabelecer um fluxo de trabalho simples, rápido e transparente onde o comprador foca em negociar e buscar novos fornecedores para melhorar o resultado sobre as compras.

O resto, deixe com o OutBuyCenter!

  • Cadastro de materiais com PDM
  • Portal de fornecedores
  • Gestão de estoques e requisições de materiais
  • Análise de risco em contratações de serviço
  • Controle de amostras para desenvolvimento de produtos
  • Fluxo de aprovação jurídica para contratos com assinatura digital
  • FollowUp automático para pedidos
  • Consultas automáticas à Sintegra, Receita e Serasa.
  • Validador tributário
  • Aplicativo para aprovações
  • Índice de satisfação com o processo de compras

KPI

Analise o desempenho dos compradores para nivelar uma equipe padrão

Evolução de saving, tempo de processo, taxa de urgência, propostas recebidas por cotação, tempo de aprovação, quantidade de compras por comprador, taxa de atendimento ao prazo de pedidos e muito mais.

Todas as informações importantes à mão para tomar decisões de forma rápida e eficiente.

Inflação interna por carteira
Saving dos compradores (Custo evitado, negociações)
Índice por tipo de compra
Taxa de urgência
Tempo de compra
Prazo médio de pagamento
Comparativos ano a ano
Curvas ABC

INTEGRAÇÃO

O OutBuyCenter possui API de integração que permite receber e enviar informações para qualquer sistema

O OutBuyCenter ser utilizado de forma isolada, através de cadastro de dados e/ou cargas por integração, compatível com os diversos sistemas de ERPs de mercado. Alguns de nossos cases utilizam um ou mais sistemas integrando ao mesmo tempo.

PARCEIROS

Parcerias que somam e complementam as funcionalidades no OutBuyCenter

A tecnologia está cada vez mais abrangente e dinâmica, por isso precisamos estar cercados dos melhores em suas áreas. Pensando nisso a Outplan desenvolve grandes parceiros, que ajudam a entregar soluções cada vez mais completas. Se você tem alguma solução que possa agregar valor ao processo de compras, nos procure.

Alguns de nossos parceiros:

A CVA é nossa parceira para integração do OBC com o ERP da SAP.

Com diversos cases implementados com sucesso a CVA é capaz de integrar rapidamente nossa solução com usuários SAP.

A CVA é parceira comercial da Outplan, podendo revender OBC em todo o território nacional.
A Sancon é a revenda parceira da solução OBC, tem como foco a atuação no Meio Oeste e Oeste de SC, porém expandindo para o mercado nacional.

Com essa parceria já construímos vários cases, implementando a solução OBC integrada ao ERP da Senior Sistemas, o qual a Sancon também representa, dando agilidade na entrega dos projetos.
A Sensus é parceira para integração do OBC com ERPs da TOTVs, EMS e Protheus.

Com diversos cases implementados com sucesso a Sensus é capaz de integrar rapidamente nossa solução com usuários TOTVs.

A Sensus é parceira comercial da Outplan podendo revender OBC em todo o território nacional.
A parceria com a NDD, proporciona que o OBC execute consultas em mais de 80 Órgãos, como Sintegra, Receita Federal, Ministério do Trabalho e Ibama, com apenas um clique!

Além disso, sua empresa pode capturar notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços e ter acesso a validação tributária.

Fundada em 2004, a NDD é referência no desenvolvimento de soluções de alta tecnologia e inteligência para documentos fiscais eletrônicos, meios de pagamento para frete e gestão para provedores de outsourcing de impressão.
A XnaN Consultoria conta com profissionais com mais de 25 anos de experiência em Compras/Logística, que tem como objetivo promover a integração da cadeia de Suprimentos (SCM), através do redesenho e otimização dos processos e na criação de indicadores de performance.

Auxiliamos as áreas de suprimentos das empresas a obterem um menor custo total de aquisição (TCO) de produtos e serviços, maior eficiência dos processos de compras e logística.

RETORNO SOBRE INVESTIMENTO (ROI)

Ganhe tempo, informação e gere economia

  • Redução de tempo de processo
  • Maior abrangência de compras
  • Informações estratégicas no processo de cotação
  • Distribuição inteligente de tarefas, otimizando tempo dos compradores
  • Fluxo eficiente de compra

TEMOS O MODELO IDEAL PARA VOCÊ!

O OutBuyCenter oferece inúmeras funcionalidades como: Gestão de compras, contrato, documento, cronograma, estoque, relatórios e muito mais.
Nosso sistema está sempre evoluindo para atender suas necessidades!

OBC

START

Ideal para empresas pequenas, com estrutura enxuta de compras, mas que precisam organizar seu processo.

  • Módulo de compras
  • Relatórios gerenciais
  • Permite integração com seu ERP
  • Até 2 módulos adicionais
  • Até 30 usuários
  • Até 500 pedidos/mês
  • Contrato mínimo de 12 meses
saiba mais
OBC

STANDARD

O OBC de seu jeito. Configure os módulos que quiser, contrate serviços de acordo com a sua necessidade

  • Módulo de compras
  • Relatórios gerenciais
  • Permite integração com seu ERP
  • Módulos adicionais ilimitado
  • Sem limite de usuários
  • Pedidos ilimitados
  • Contrato mínimo de 3 meses
saiba mais
OBC

SETUP FREE

Não quer pagar pelo SETUP? Temos um plano para isso. Pague apenas mensalidade, sem investimento inicial.

  • Módulo de compras
  • Relatórios gerenciais
  • Permite integração com seu ERP
  • Módulos adicionais ilimitado
  • Sem limite de usuários
  • Pedidos ilimitados
  • Contrato mínimo de 36 meses
saiba mais

Ao acessar nosso site você conhece e aceita os Termos e Políticas de Privacidade.

Para mais informações, acesse nossa política de privacidade.

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

O objetivo da Outplan não é apenas vender uma ferramenta, temos o compromisso de ajudar nossos clientes na solução de problemas.