// Outplan desenvolve portal de compras eletrônicas para UNESC

Com a necessidade de automatizar e controlar o processo de compras, a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) decidiu implantar um software de gerenciamento de compras integradas. A solução, implantada em setembro, foi escolhida pela instituição para melhorar as negociações e o relacionamento com os fornecedores e, consequentemente, reduzir custos.
O sistema, chamado OutBuyCenter, possibilita mais agilidade nas aquisições de materiais e fornece rastreamento de todos os pedidos realizados no site, assim como estatísticas, conversão da unidade de moeda e geração automática de requisição de compra. A UNESC utiliza a solução para compra de material de todas as áreas da instituição, desde a construção e material de escritório até móveis. “A compra é centralizada. Acreditamos que a tendência é reduzir custos com compras, mantendo o histórico e todas as ações realizadas durante o processo. O software cria procedimentos, define responsabilidades e proporciona um departamento de compras mais estratégico e eficiente”, explica o gerente do Departamento de Tecnologia e Informação da UNESC, Rogério A. Casagrande. A solução Outbuycenter é desenvolvida pela Outplan Tecnologia. Sobre a Outplan Tecnologia A catarinense Outplan, com sede em São José, é uma empresa desenvolvedora de soluções corporativas em TI e Web com foco nos negócios. Fundada em 1996, foi uma das primeiras empresas do Brasil especializada em e-business. A empresa atua em três Estados e agora está em fase de expansão para o Rio Grande do Sul.

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias