// Outplan desenvolve rede social para idosos do SESC-SC

O portal pretende reunir de forma online os participantes que integram o projeto SESC Idoso Empreendedor, incentivando a inclusão digital e a troca de experiências.

A Outplan, empresa desenvolvedora de soluções corporativas em TI e Web, desenvolveu uma rede social para os idosos participantes do projeto Idoso Empreendedor- SESC-SC. O objetivo é promover a inclusão digital e facilitar a troca de experiências entre os idosos, que atuam como articuladores e fomentadores de discussões no Portal.

O Portal SESC Idoso Empreendedor conta com o apoio e a manutenção de equipe composta por profissionais responsáveis pelo Trabalho Social com Idosos e pela Assessoria de Informática do SESC-SC. Responsável pela tecnologia e programação por trás da rede social, a Outplan desenvolveu o portal com metodologia que permite e amplia a interação dos participantes do projeto.

O Projeto SESC Idoso Empreendedor teve seu início em junho de 2007, e hoje é desenvolvido em 20 Unidades Operacionais, sendo elas: Blumenau, Brusque, Criciúma, Concórdia, Chapecó, Florianópolis (Estreito e Prainha), Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Rio do Sul, São Bento do Sul, São Miguel do Oeste, Tubarão, Xanxerê e no SESC Ler (Tijucas, Canoinhas e Caçador). Este ano, foram formados mais de 62 grupos formados para o módulo 1, perfazendo mais de 600 idosos participantes.

Visite o site: (http://idoso.sesc-sc.com.br/idoso-empreendedor)

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias