// Outplan desenvolve software de e-procurement para nuvem

A Outplan, está lançando uma versão mais econômica e em nuvem da solução OutBuyCenter, ferramenta de gestão de processos de compras que utiliza recursos de e-procurement na busca pelos melhores preços entre fornecedores.

Depois de servir a grandes indústrias como Intelbrás, Cerâmica Portinari, Tigre, Grupo Boticário, Malwee, entre outras e às principais universidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Outplan busca agora oferecer sua solução também para empresas de menor porte, que enfrentam os mesmos problemas das grandes empresas em seus processos de compra.

O OutBuyCenter mostra seu valor para qualquer empresa que tenha, pelo menos, um comprador exclusivo e que queria dar agilidade, transparência e economia para os processos de compra. Também permite qualificar e classificar fornecedores, gerenciar orçamento, estoque, contratos, projetos entre outras funcionalidades.

Denominada OBC Cloud, a solução teve sua comercialização iniciada em 2015 e já iniciou as primeiras implantações.

A previsão é que em dois anos esta modalidade supere a quantidade de clientes da versão full, sendo responsável pela maior parcela de seu faturamento.

A implantação do OBC Cloud chega a custar menos de 30% que a versão full e, consumir menos da metade do tempo.

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias