// Portonave começa 2017 focada em seu e-Procurement.

A Portonave, sediada em Navegantes – SC é responsável pelo escoamento da produção da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e outros países da América do Sul e no recebimento de cargas de todo o mundo. Atualmente a Companhia emprega diretamente mais de 1,1 mil colaboradores e tem como premissa o compromisso com a excelência e promoção do desenvolvimento sustentável.

Para dar suporte e agilidade ao setor de suprimentos, a Portonave iniciou no primeiro semestre de 2016 a implantação do OutBuyCenter, plataforma de e-Procurement da Outplan Tecnologia, que entrou em produção no início de Dezembro do mesmo ano.

Com a utilização do software, a empresa portuária vai gerir todos os processos de compras de produtos e serviços, além de requisições de almoxarifado. Em relação a compra de serviço existirá um forte controle de documentos evitando fechamento de negócio e execução de serviços por empresas não habilitadas de acordo com as regras de segurança do terminal. Ainda, toda a gestão orçamentária da Portonave e Iceport será controlada pela ferramenta trazendo mais transparência e facilitando a gestão de cada área.

Fonte: Outplan

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias