// Processo de compra do Grupo Kyly através do OutBuyCenter

Em menos de seis meses de implantação, envolvendo integração completa com o ERP Linx, o Grupo kyly inicia os processos de compra de itens diretos e indiretos através do OutBuyCenter.

Todas as negociações de compras do Grupo serão feitas através do OutBuyCenter, incluindo as cotações de itens novos para confecção de seus produtos. O OBC fará o fluxo do processo completo de novos produtos, incluindo a cotação, recebimento e aprovação de amostra para validação. Com isso o sistema armazenará todo o histórico de cotação que originou novas matérias primas para seus produtos.

Além do processo de compras, o OutBuyCenter irá controlar todos os contratos de produtos e serviços, numa gama de mais de 117 mil itens cadastrados.

O OutBuyCenter disponibiliza aos gestores várias opções de relatórios gerenciais para controlar tempo de compra, mais de 75 combinações de curva ABC, controle de saving, inflação interna e diversas outras informações que ajudam a mensurar a economia através das compras.

A Kyly está entre as maiores empresas de vestuário infantil, produzindo cerca de 15 milhões de peças por ano. No Grupo fazem parte as marcas Kyly, Milon, Lemon e Amora.

Além da Kyly, o OutBuyCenter está presente em outras grandes empresas do setor têxtil de Santa Catarina, como Haco Etiquetas, Grupo Malwee e Grupo Lunelli.

Conheça mais sobre nosso produto e nossos clientes visitando nosso site.

 

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias