// Toniolo, Busnello adota um novo conceito de compras.

Com uma vasta quantidade de obras espalhadas pelo Brasil, entre túneis, pontes, barragens, mineração, obras em aeroportos entre outros, a Toniolo, Busnello automatizou o departamento de suprimentos com o OutBuyCenter.

Com um processo de implantação e integração que levou pouco mais de seis meses, todas as plantas e almoxarifes espalhados pelo país estão utilizando o software para cotação e compra dos suprimentos necessários para as obras. Solicitações essas que vão desde areia, cimento, detonadores e caminhões, tudo gerenciado pelos quase 40 compradores da empresa.

Para melhor atender as características da empresa, algumas customizações foram implementadas permitindo melhor gestão de compras e estoque garantindo visibilidade de itens parados em outras unidades evitando compras desnecessárias.

A Toniollo, Busnelo busca melhorar a eficiência da gestão de compras, facilitar o processo de aprovação e gerar economia.

O software está 100% integrado ao TOTVs RM, sistema de gestão adotado pela empresa, trazendo transparência e agilidade ao processo de compras.

Posts Selecionados

Você consegue acompanhar seus pedidos de compra?  Univali é a 42ª maior organização de Santa Catarina Oito tendências de tecnologia e negócios para 2017

Mais vistos

Especialistas mais procurados durante a crise  A importância da função de compras nas organizações Processo de Follow up no sistema de compras

Receba notícias